My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

domingo, 21 de março de 2010

Eu PrecisO...



Eu preciso mais que um beijo de boa noite
Preciso de sentir, saber que estas ali, bem do meu lado
A qualquer hora, instante, momento, não importa,
Mas preciso que estejas ali junto a mim

Não entendes?
Preciso de ti… não é so ontem, nem hoje, nem amanha por acaso
Mas a cada dia,noite, hora, momento, que passa… eu preciso de ti
Será que vais saber o quanto é importante o que sinto?
sO' o facto de saber que estas ali do meu lado sinto-me
Protegida, puder ter o teu abraço deixa-me num porto seguro,
Sentir o teu aconchego, ser a ultima coisa que veja ao adormecer e a primeira ao acordar
Saber que nada foi tempo perdido….

Preciso não so de ti, mas do q tens para oferecer..
Egoísta? Não, como posso ser isso se quero a tua compreensão, o teu sentimento, o teu carinho,
Ser aquela a quem tas disposto a partilhar tudo…será que tou a ser egosita?
Preciso de ti comigo…

Necessito-te =S

Preciso de amar e sentir amada, preciso de viver todas as coisas da vida, boas ou más, assim posso ir aprendo com as más e crescer, ficar mais forte… mas sabes que mesmo sozinha posso muita coisa
Mas eu preciso de ti, és o meu apoio incondicional
Egoismo ou não, sei que cada um tem o seu espaço, sua necessidade, seus medos
Os seus "preciso de..."…

Sou feliz ao amar, ao me dedicar, ao me fortalecer a cada dia que passa
A sentir que mesmo com os erros nunca me arrependerei de nada que faça…
Sentimentalismos? Eu preciso disto sim...
Talvez sim.. Seja uma sentimentalista e defensora de tal….
Afinal preciso de sobreviver ou diria msm de viver através deles

Eu preciso...
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário