My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Não desisti, acredita


Não desisti, acredita

Mas o silêncio é uma tortura

é ter o coração em mil e um pedaços

é sentir-me sem chão

é sentir-me completamente desolada
é como se tudo perdesse o sentido

Impossível não pensar mais em ti
embora esteja longe, ainda mais longe agora
aquele sentimento está aqui
sempre presente em mim
assim como tu,
como a tua gargalhada,
como aquele teu jeito que me fascina
como aquela tua maneira tão maravilhosa de me fazer sentir única
como aqueles momentos que partilhámos
as chamadas
as sms's
o teu carinho
o teu adoro-te
Cada pedacinho de ti, de nós está presente

Impossível esquecer
és o tal, sempre serás!

E eu, aqui, sempre contigo,
mesmo distante!

Sem comentários:

Enviar um comentário