My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Que sentimentO é este...



Porque "isto" me deixa sentindo

aquele turbilhão de sentimentos e pensamentos..

que sentimento é que me leva a' loucura, que me faz sonhar mais alto,

que me leva a um lugar tão perfeito, que sentimento e' este que me consome,

que da' prazer de se sentir cada vez mais, que me faz delirar e pedir mais,

e' algo inexplicável... é maravilhoso de se sentir...

e me faz acreditar q nada e' impossível!

Deixa-me com medo..medo de não te ter,

Medo que sejas um sonho! Mas quero-te agarrar ate não puder mais!!!

Que sentimento é este que me faz a cada instante chamar sempre por ti…

6 comentários:

  1. nao poderia estar mais de acordo com o que escreves-te..esta perfeito :)

    Bjo e felicidades

    ResponderEliminar
  2. sempre com excelentes poemas ne miga?

    Adoro-te muitao!<3

    Beijo enorme


    *Neuza Tomé

    ResponderEliminar
  3. bem menina o teu site ta mt intressante

    acho qe muita gente devia dar mais importancia
    nao so aos seus sentmentos como aos dos outros tambem


    adorei mzmO ta mt fixe

    bjinhO do mOxO

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo +.+

    Adorei :D


    Kida tu :D


    Kises :D



    Ass: Tu sabes ;)

    ResponderEliminar
  5. gostei;)

    grande sentido que dás ao sentimento...

    um beijO* :p

    ResponderEliminar