My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

sábado, 16 de janeiro de 2010

*


Fazes com que teu olhar penetre em mim,
que teu sorriso me envolva em pensamentos Para chegar ate’ a ti,
teu toque faz com que meu corpo se incendeie,
ele treme, arrepia, só de fechar os olhos e imaginar
esse teu corpo envolve-se no meu fazendo com q meu coração acelere mais,
a mia respiração descontrolasse, momentos de paixão incontroláveis,
és aquele desejo, aquele sentimento que me deixa a suspirar e que me leva aquele nosso lugar, onde só nos deliramos com cada toque, beijo, suspiro, prazer…
Derretes-me com teu ser!

2 comentários:

  1. Adoro as tuas palavras, sao muito tocantes mesmo :D
    Tens um jeitinho perfeito para expressar sentimentos, muito perfeito mesmo :D
    Cada palavra que escreves é sentida pelos leitores, uma descrição muito tocante :D

    Continua a postar :D

    ResponderEliminar
  2. Continuas a msm louca!! Ainda bem hihi :P love u babe

    Neuza

    ResponderEliminar