My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Amor-próprio


E passe o tempo que passar ela saberia que ele sempre seria o tal, não haveria nenhum ser capaz de superar todo aquele turbilhão de sentimentos que ele lhe despertará!
Apesar da sua ausência, apesar de cada choro, apesar daquela ferida que nem cicatrizada estaria ela sempre esperou, esperou sempre por um sinal. 
Talvez ela pensará que o sentimento fosse mais forte, mas saberia que ali morreu naquele dia, naquela semana, ele jamais seria quem foi, mas mesmo assim ela estando sem chão, o seu sentimento lhe deu força, foi aquele sentimento que embora lhe tenha provocado lágrimas, também a fez superar, foi ali que o seu amor-próprio surgiu...

Ninguém se deveria humilhar, o amor não se exige, amor surge, amor constrói-se, e ali ela só lutará, só ela e aquele maldito sentimento que cada vez mais insistia em relembrar tudo o que tivera passado!

Ela não desistiu, o sentimento permanece, de uma maneira ou outra, com outra intensidade, mas está ali presente, bem presente nela...

Consciente que não haverá um nós, mas não consegue ultrapassar aquela dor, aquele turbilhão de sentimentos, a cada noite uma lágrima permanece em seu rosto, em seus sonhos ela procura o seu refugio, mesmo aí ela não conseguira fugir, todas as noites ele aparecia em seu sonho, todos os dias ele permaneceria em seus pensamentos, a cada dia por onde caminha-se aconteceria algo que ela o recordava.

Como tirar alguém da cabeça,

 quando ele insiste em permanecer em seu coração? 

Hoje, ela sabe que suportou algo que jamais pensaria em suportar, ela tem sido forte, embora haja, raras vezes, que não consegue deixar de enviar uma mensagem, de lhe ligar, ela só queria uma palavra, ela só queria ouvi-lo. 

Cada vez mais a distancia é maior, não não são os km's, não é algo físico, entendes? 
Há coisas insuportáveis, e ela sabe o que isso é, quem não sabe quando se ama? 

Dia após dia, embora aquela ferida não se tenha cicatrizado, sentia seu coração cada vez mais pequenino, cada vez mais ferido, ferido por alguém que cuidou tão bem dele que agora só existe a lembrança, lembrança de algo que nunca chegou a acontecer, não fisicamente... 

Ela não se cansou de esperar, ela apenas não tolerou as noites mal dormidas, os dias cinzentos, aquele silencio, ela esperou e não suportou mais aquela sua ausência, a falta de resposta a cada sms, a cada chamada, ela não suportou mais o seu desaparecimento...


Contudo, ela ganhou uma lição para a vida, contudo ela aprendeu que mais que amar alguém, há que amá-la! 


Dizem que se chama
  Amor-próprio!

Cláudia Neto


Sem comentários:

Enviar um comentário