My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Apaixonei-me, como nunca!

Apaixonei-me,
Não precisei de muito,
há uns anos que nos conhecemos
sem qualquer toque
sem qualquer olhar
sem qualquer sentido
  Hoje há sentido mas mesmo que não o houvesse
não importa
Pois, tudo acontece cá dentro
bem dentro de nós
sem qualquer explicação,
mas o motivo?
O motivo é ELE
o motivo é NOSSO
Apenas com uma chamada fora de horas,
 risadas, 
perdemos a hora nessa madrugada
" só pensava: - Ele aqui "tão perto" e porquê só agora?"
Acredito, que só agora seria para acontecer,
Nunca surgiu este turbilhão de sentimentos
este turbilhão de borboletas que se envolvem
com aquele toque magico me levando a um outro Mundo!
Sim, outro mundo 
pois nunca me senti assim,
tão viva, tão feliz, tão sentindo a mulher mais especial pois assim ele o faz sentir,
é bom demais
será um sonho?
Se for, meu amor não me acordes
Acorda-me somente quando estiver a teu lado
Tudo o que sinto é tão intenso,
entreguei-me completamente.
Como gosto dele,
Sei que me apaixonei mesmo antes do primeiro beijo!


💗

Sem comentários:

Enviar um comentário