My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tu e Eu - Diogo Piçarra



"Se tu pensas em mim, como eu penso em ti, temos tudo então pr'a poder voltar ao sonho outra vez,
se tu dizes que sim sei por onde seguir
o que esperamos para querer voltar a ser só tu e eu "


💝

Sem comentários:

Enviar um comentário