My little wOrld
E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!
sábado, 28 de outubro de 2017
Amo-me mais, que a ti
Aprendi que para ser feliz com outro alguém teria de ser 1º feliz, sozinha, pensava eu como seria possível, ser feliz sem um outro ser, afinal é verdade, apartir do momento em que és alguém feliz, tudo é melhor! Não dependes de um outro alguém, tu mesmo podes ser feliz!
Amo'me mais, que a ele
É certo, que quando se ama alguém, é como Deus no Céu, ele na Terra ( quase isso )
Contudo o que havia passado, eu mudei, sim é verdade, o meu Eu está diferente, atrevo-me a dizer que maduro!
O amor-próprio fez me ver que primeiro eu, depois ele, aprendi a limitar os sentimentos, será?! Confesso que nem eu acredito bem nisso, limite? Mas há limites? Não há limite nos sentimentos, não há limite no amor, não há limite, não há reset!
Aprendi a amar-me mais, do que aquilo que te amo, verdade!
Não corro atrás!
Amo-me demais, demais para me perder com quem não vale a pena!
Luto, sem dúvida, mas tens de o merecer!
Não me prendo, muito menos te prenderia, deixo-te livre.
Amo-me mais, que a ti... não permito que me tires a liberdade!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário