My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

domingo, 8 de outubro de 2017

Querer-te




Não nego, não nego que ainda te quero,
contigo não preciso de dormir para sonhar
fazes-me sonhar acordada!
Ainda te quero... como não querer?
Todo dia eu me refugio em cada momento

Cada noite invento mil e uma desculpa para não sentir a tua ausência
Nãos sais do meu pensamento, como ainda te quero...
Não consigo tirar-te de mim, é como se fosses cada pedacinho do meu ser
é como se sem ti não existisse...
Querer-te mesmo assim, mesmo o teu ser pertencer a um outro alguém,
Não eu não posso mais, querer assim não... querer-te cada vez mais!
Não poderei alimentar mais esta ilusão, como queria ser eu, 

Ser a tua razão, o teu motivo, o teu amor, a tua mulher, a tua vida,
passado, presente e futuro... Ah como queria ser eu!
Querer-te de um jeito absurdo, não nego que ainda resta muito de ti em mim,
Não posso mais, querer este alguém que não me pertence mais!

Querer-te, é pouco! 

Sem comentários:

Enviar um comentário