My little wOrld

E pOrque não criar algO para falar de sentimentOs, pensamentOs, de algO inexplicável , de tantas Outras cOisas que nOs levam para um OutrO mundo, sÓ uns minutOs, e pOdermOs sair da rOtina? É tão bOm sOnhar… ficar numa realidade que a nOs pertence e Onde pOdemOs imaginar o que mais queremOs…e pOrque será que sÓ pOssam ser sOnhOs?? Os meus farei para que se tOrnem REALIDADE, porque vou lutar smp, a cd minuto q passa.e um dia serei alguém [não dos contos de fada mas...] com um final feliz!

terça-feira, 3 de outubro de 2017


Um coração ferido, mas cheio de amor, um coração partido, mas cheio de felicidade, ela só queria o bem, e só de saber que proporciona o bem estar a muitos, ela já é feliz, não é egoísta a esse ponto, não, mesmo com o coração ferido, a cicatriz ainda a sarar, ela não deixa que nada lhe tire aquele seu DOM! 

Ela jamais lhe desejaria o mal, como alguém que tem tanto amor assim o poderia fazer? Ela deseja-lhe toda a sorte do mundo, as maiores felicidades, sucesso!

Talvez, um dia esse alguém passe por tudo aquilo que passou, talvez um dia ele percebe que apesar dos apesares, não irá mais ter volta,  nesse momento ele entenderá a dor que lhe causou, e saberá a dor de sorrir mesmo triste, mesmo desolada, ela ergueu-se para a vida e lutou, viu que podia ser feliz de um outro jeito!

Jamais alguém lhe roubaria aquele sorriso, aquele seu dom!

Sem comentários:

Enviar um comentário